Contando com o retorno de Neuhaus, Borussia Mönchengladbach volta aos treinos visando sequência da temporada

Foto: Reprodução/Borussia

Repleto de altos e baixos ao longo da temporada, o Borussia Mönchengladbach retornou aos treinamentos nessa terça-feira (14), contando com boa parte do elenco, exceção aos dos participantes da Copa do Mundo.

Além de Pléa, Noss e Sippel que não participaram do último jogo oficial do Borussia, no triunfo por 4 a 2 diante do Dortmund, o técnico Daniel Farke pôde contar com a volta de Hannes Wolf aos gramados.

As coisas parecem positivas para Hannes, ele está totalmente integrado novamente. Estava dentro do programado que ele realizasse todas unidades de treinamento conosco. É claro, essa é uma ótima notícia para ele e para nós”, disse o técnico Daniel Farke, que contou também com Max Brüll, goleiro, e Semir Telalovic, atacante, ambos da equipe sub-23 dos Potros.

Uma das melhores notícia desse retorno aos treinamentos foi a presença de Florian Neuhaus, recém recuperado de lesão no joelho. Ele participou da primeira parte do treinamento e Daniel Farke demonstrou cautela com o meio-campista: “Ainda estamos um pouco cautelosos com o Neuhaus. É difícil dizer quando ele estará totalmente apto, mas ele está no caminho certo. No momento é provável que ele esteja disponível no recomeço da temporada”, analisou.

Sommer, Elvedi, Itakura, Scally e Hofmann, que participaram da Copa do Mundo, foram ausências, assim como Marcus Thuram – o francês tem presença garantida na final da competição. Cada situação será levada em conta para que o descanso físico e mental ocorra da maneira adequada, segundo o técnico Daniel Farke. Como foram os primeiros eliminados, Scally e Hofmann retornam na próxima semana.

Outra ausência destacada pelo comandante dos Potros foi a do lateral Stefan Lainer. O lateral austríaco, pouco utilizado na temporada, realizou cirurgia para remoção de uma placa no tornozelo: “Foi uma intervenção necessária e que estava planejada há muito tempo. Está tudo recuperado e parece que ele poderá retornar aos treinos no final desta semana ou na próxima”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s