Com retrospecto desfavorável, Borussia Mönchengladach encara Freiburg na Floresta Negra

freiburg
Foto: Divulgação/Bundesliga

Ocupando a vice-liderança da Bundesliga e com boas apresentações nas últimas rodadas, o Borussia Mönchengladbach abre a 9ª rodada da elite alemã nessa sexta-feira (26) diante do Freiburg, às 15h30, horário oficial de Brasília, com transmissão dos canais Fox Sports.

O Borussia venceu somente um dos últimos 16 jogos disputados na casa do Freiburg, sendo derrotado em sete dos últimos oito. Encarando esse duríssimo desafio, o técnico Dieter Hecking concedeu entrevista coletiva na prévia do encontro.

…situação do elenco: “Raffael vem treinando com a equipe desde o início da semana, no entanto não estará disponível para o elenco diante do Freiburg. Julio Villalba lesionou o osso do ombro em um jogo contra o Genk e também está fora. De outro modo, todos estão disponíveis”.

…estratégias: “Encontramos nosso próprio estilo de jogo É importante que encaremos um adversário destemido e motivado, que certamente fará todos esforços para vencer. Definitivamente precisaremos de um bom acerto de passes e capacidade posicional e devemos estar determinados quando atacarmos”.

…pequena quantidade de lesões: “Todos da equipe médica estão trabalhando arduamente em conjunto com a equipe de staff, eles estão fazendo um ótimo trabalho. Na temporada passada lidamos constantemente com lesões e ao mesmo tempo com certa pressão em relação a tabela de classificação. Isso provavelmente tenha nos engado para conseguir jogadores, como Raffael, de volta aos treinos muito cedo, aprendemos com isso. Quando um jogador se lesiona temos que levar as coisas de forma tranquila”.

…dificuldades na seleção de elenco: “Pode acontecer com qualquer jogador de que as vezes não estejam no elenco ou nos XI iniciais. A natureza competitiva no momento é muito predominante e já expliquei duas vezes para o time, penso que todos já compreendem agora. Eu, portanto, não preciso sempre ter que explicar a um jogador específico porque não está no elenco e se quiserem discutir o assunto posteriormente, minha porta sempre está aberta. Até o momento meus jogadores aceitaram completamente minhas decisões, o que é muito positivo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: