Dieter Hecking valoriza triunfo diante do Bayern: “Essa vitória é absolutamente brilhante”

bild.jpg
Foto: Divulgação/Bild

Em um jogo eletrizante, o Borussia Mönchengladbach provou novamente que é o carrasco do Bayern de Munique. Com o Borussia-Park completamente tomado por sua apaixonada torcida, os Potros superaram os bávaros por 2 a 1, com gols de Hazard e Ginter, enquanto Vidal diminuiu para os visitantes.

Confira: Compactado, Borussia Mönchengladbach mostra autoridade e supera Bayern de Munique

E o técnico Dieter Hecking, contente com o resultado, valorizou a atuação de seus comandados: “Enfatizamos que teríamos que ir para esse jogo para atuar com paixão. Não demos a eles muito espaço para que jogassem da forma que gostam de atuar e ditar o ritmo da partida. Gostaria que tivéssemos mais posse de bola na etapa final, para dificultar um pouco mais a vida deles, mas não conseguimos, no entanto, ainda demos muito trabalho para o Bayern. Atuamos com paixão e lutamos por cada bola, essa vitória é absolutamente brilhante”, finalizou o treinador dos Potros.

Com pouco espaço na atual temporada, o meia-atacante Patrick Herrmann voltou a equipe titular para o confronto. Já habituado a jogos dessa grandeza, ‘El Flaco’, como é conhecido, falou sobre o sentimento de superar a equipe bávara: “Vencer o Bayern sempre é especial.  O fator decisivo foi que aproveitamos nossas chances e atuamos de forma disciplinada taticamente durante toda partida”, disse o meia, que em entrevista recente à revista Kicker, reclamou dos poucos minutos que tem recebido, colocando em xeque sua permanência na equipe.

O capitão dos Foals, Lars Stindl, peça importante no triunfo diante do Bayern, foi outro a falar sobre o grande resultado conquistado pela equipe: “Foi um jogo de grande intensidade e velocidade, principalmente na etapa final. O sentimento é o melhor possível, uma vez que o Bayern não havia sido derrotado por um bom tempo. Jogamos tudo que podíamos e nosso desempenho na primeira etapa foi admirável. Fomos mais defensivos na segunda metade, mas defendemos com compaixão”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: